Páginas

Antonio Neto explica o seu 'anonimato' para com a população

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O secretário Antonio Neto explicou na manhã desta segunda feira(07), o fato de não ser um secretário muito conhecido, e até muitas vezes tido como não carismático. “Isso é nornal, eu não ser conhecido, até porque eu sempre tive uma visão muito técnica. Meu trabalho durante esses seis anos é um trabalho de bastidores, eu não estava na linha de frente política” disse o secretário. Neto afirmou que as únicas coisas que ele tem a seu favor nesse sentido é sua biografia e sua história. “Não tenho mandato e nem sou de família influente, mas acho que minha história de luta e de compromisso com o Piauí me favorecem para colocar meu nome a frente da candidatura” finalizou Antonio Neto.

0 COMENTE AQUI!:

Postar um comentário

 
Notícias de Teresina e do Piauí - ZiggZira.com | by TNB ©2010