Páginas

Operação da RONE efetua várias prisões no ‘Inferninho’ em Teresina

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


A Polícia Militar através do grupo Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone, desencadeou na tarde desta quarta-feira na região do “Inferninho”, na zona Norte de Teresina, com a finalidade de combater o tráfico de drogas, cumprir mandados de prisões, apreender carros que estejam circulando de forma irregular, armas, tendo como objetivo principal localizar suspeitos de envolvimento na morte do empresário “Toinho da Casa do Camarão”.
Segundo informações prestadas pelo coronel Francisco Prado, comandante geral da PM, foram utilizados 120 homens, 75 viaturas. O trabalho foi iniciado às 15h30 e não tinha previsão de encerramento.
Logo nas primeiras abordagens, nas proximidades do Centro de Produção Artezanal, foi preso o ex-presidiário Eduardo da Silva, 21 anos. Em poder dele, a polícia encontrou 24 pedras de crack e uma determinada importância em dinheiro. Ele foi inicialmente levado para a delegacia do 7º Distrito, no bairro Parque Alvorada e depois transferido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
O major Fábio Abreu, comandante do Rone, afirmou que o acusado Eduardo da Silva afirmou ao ser preso que já havia sido recolhido na delegacia do 7º DP, como acusado de autoria de outros delitos e agora será levado para a Casa de Custódia, no bairro Km-7. Ele afirmou que outras prisões foram efetuadas no decorrer da operação e dos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Jornal Diário do Povo

1 COMENTE AQUI!:

Anônimo disse...

esses caras do rone são d+++++++++++

Postar um comentário

 
Notícias de Teresina e do Piauí - ZiggZira.com | by TNB ©2010