Páginas

Cantora Stefhany descobre outro talento: o de apresentadora

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A cantora Stefhany sentiu um friozinho na barriga ao subir no palco do HSBC, em São Paulo, para apresentar os "Meus Prêmios Nick", nesta quinta, 10.

"Eu que sempre fui apresentada, desta vez apresentei. Fiquei mais nervosa do que quando estou cantando, porque tinha texto para decorar. Mas acho que me saí bem, me expressei do jeito que eu sou", disse a piauiense, que parecia bem à vontade no palco. Desenvolta, ela fez até uma dancinha indiana ao som da música de abertura de "Caminho das Índias".

Sobre a vida de cantora, Stefhany diz estar mais nos palcos do que nunca. "Está uma correria, muito trabalho, graças a Deus". E o crossfox? "Continua na minha garagem, lá em casa", conta a morena, balançando a vasta cabeleira cacheada para os lados. Pelo visto, nem tudo mudou para a jovem que virou hit no You Tube e se tornou conhecida em todo Brasil.
Fonte: EGO

2 COMENTE AQUI!:

Anônimo disse...

tah muito facil .... terminou né
o ensino medio e jah quer ser apresentadora.
como xxx fala : "dê 1 real mais não dê liberdade"

Palhaça tchuquinha show disse...

mim ajuda a divulgar minha musica que fiz pra sterfhany

Postar um comentário

 
Notícias de Teresina e do Piauí - ZiggZira.com | by TNB ©2010