Páginas

Acompanhe a primeira rodada da Copa Piauí de Futebol

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Com a presença dos presidentes e representantes dos 7 clubes participantes, o diretor de futebol da Federação de Futebol do Piauí, anunciou a primeira rodada que terá como sede de abertura a belíssima cidade de Picos região Sul do Estado.

A Sociedade Esportiva de Picos-SEP, será coadjuvada pelo time da cidade de Floriano, o Princesa do Sul. O jogo será disputado no estádio Helvidio Nunes de Barros no sábado (26) às 20h.
O presidente da SEP Antônio Evencio ficou satisfeito em sediar o jogo de abertura e prometeu uma grande movimentação para mobilizar a grande torcida do Zangão.

Quem deve também ter gostado da estréia é o técnico Mauricio Simões da SEP. A SEP, além de jogar em casa, pegou o time considerado mais fraco da competição. Para o torcedor entusiasmado, será três pontos fácil do Princesa do Sul.


A rodada prossegue no domingo dia 27. River e 4 de Julho irão se enfrentar às 17h no estádio Municipal Lindolfo Monteiro. O outro jogo será disputado entre o Cori-Sabbá e Flamengo na cidade de Floriano. Na oportunidade, a Prefeitura estará agraciando o torcedor com o estádio Tibério Nunes, após uma ampla reforma do citado estádio.

Fonte:Showdebolapiauí

0 COMENTE AQUI!:

Postar um comentário

 
Notícias de Teresina e do Piauí - ZiggZira.com | by TNB ©2010