Páginas

Aposentado é morto a facadas em Teresina

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Na noite desta segunda feira (14) um aposentado foi morto a facadas No bairro Satélite, zona Leste de Teresina. O crime se deu após o senhor conhecido como Henrique Bispo de Sousa, ter reagido a um assalto, ocorrendo a fuga do bandido logo em seguida.
Segundo vizinhos o bandido era moreno e trajava uma bermuda, estava a poucos metros da casa do aposentado. Amigos e próximos à vítima estão surpresos com a morte, pois segundo eles tratava-se de uma pessoa tranqüila e pacata.

10 COMENTE AQUI!:

Anônimo disse...

Só peço a Deus q justiça seja feita a essa covardia. A vítima era meu avô, um senhor do bem e tranquilo, essa é mais uma prova da segurança publica em nosso país, onde agridem e matam senhores de idade sem direito de defesa alguma. Thaís Sousa. - SP

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ao dono do blog q divulguem noticias sobre as investigações desse caso, pois moro longe e queria me matar informada sobre a justiça dessa crueldade.Obrigada desde já. Thaís Sousa _SP

--Thamara.Fersousa disse...

Não sei Onde esse mundo vai parar.Porque fazer uma covardia dessa,com uma pessoa tão boa que não fazia mal pra ninguem.Foi uma pessoa sem coração,só pode. Que seja feita justiça.

Anônimo disse...

A violência está tomando conta do nosso cotidiano, uma covardia que fizeram com um senhor aposentado que era meu tio sendo atingido covardemente sem direito de defesa alguma, esperamos que a justiça dos homens tomem conta desse caso, pois a justiça divina tenho certeza que sera feita. "Olho por olho e o mundo acabara cego" (Ghandi)

Anônimo disse...

Só podemos pedir para deus JUSTIÇA . como o mundo está, cada dia piora cheio de COVARDES .Mas que deus faça sua justiça , e dou meus sentimentos para toda a FAMILIA .

gualberto disse...

Só Deus pra da força e comforto a essa
familia.diante dessa tragédia:E que
ajustiça seja feita,colocando o asacino
do meu sogro na cadeia.

Anônimo disse...

Meus Deus.!
QUe horror.fazer isso com um aposentado.!DE 73 ANOS

Quero noticias sobre o asacino???

ok??


ObrIGADA

Anônimo disse...

Nossa nunca imaginei que o Tio Louro!iria morrer assim.uma pessoa tão boa,e muito amigo de todos.Isso que fizeram com ele foi uma injustiça feia.!Ti amamos Tio Louro!João Pessoa-PB

Anônimo disse...

Nossa não conheci ele,mais pelos comentário parecia mesmo ser uma pessoa ótimamente boa,Isso é a prova que hoje em dia estão matando os Homem bons deste pais e deixando os Ruim.

Descançe em PAZ..!

Anônimo disse...

Queremos Justiça.!>

Postar um comentário

 
Notícias de Teresina e do Piauí - ZiggZira.com | by TNB ©2010