Desde quinta-feira, o Teresina é Pop que acontece na cidade de Teresina, no espaço Cultural Noé Mendes, próximo á Ufpi, vêm atraindo milhares de pessoas para o espaço.
O primeiro dia contou com grandes bandas autorais daqui de Teresina, de nomes de peso e que fazem a galera agitar.
A primeira a tocar foi o Batuque Elétrico, nascida em 2001, a banda piauiense Batuque Elétrico tem a proposta de resgate e inovação de sonoridades, baseado principalmente na força do funk e do samba-rock, fusionados com a bossa, o maracatu, o soul, o baião e o reggae e foi essa mistura que agitou e contagiou o público na abertura do festival.
Karranka, a segunda atração da noite, trouxe seneridade com suas músicas que falam sobre paz e sobre nossa terra Com suas canções românticas, agitaram o coração dos apaixonados. Inverso e Daqui pra Frente foram as mais esperadas pelo público.
[foto : Diego Barlo ]
Logo no começo da madrugada, começou o show de outra grande banda piauiense quevêm ganhando destaque nos ultimos tempos, a banda Validuaté. Composições diferentes, arranjos musicais interessantes e ótima presença de palco do líder da banda Quaresma fizera a banda agitar logo no começo.
[FOTO : Diego Barlo]
O show começou com a mais nova canção do grupo, A lenda do peixe francês, composição do mais novo cd ''Alegria Girar''.Outras músicas novas foram cantadas, e músicas já consagradas como Amorelâmpago, Ela é e Eu preciso é de você foram coradas juntos com o público.
Retalhador foi o representante do metal da noite. Com riffs pesados e uma intensa voz gultural, marcou presença no festival e agitou os rockeiros da noite, garantindo muita diversão e som pesado.
Ostiga Jr e Narugilê Hidromecânico fecharam a noite, respectivamente.Diversas canções e muias já conhecidas pelo público fecharam o primeiro dia do festival.
O segundo dia já foi excelente com bandas como Gramophone, Roraima, Full reggae, Anno Zero,Eucapiaui e Edvaldo Nascimento.
O festival dura até hoje, dia 15.
As bandas Zona de Atrito , Dark Season, Eita Piula, Aclive Roque Moreira e Teófilo agitarão e fecharão a noite de hoje e o festival que já é consagrado na nossa cidade.
Lembrando que a entrada é franca.
[Diego Barlo]
0 COMENTE AQUI!:
Postar um comentário